Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 31 de dezembro de 2011

COM CHUVA, BLOG VEM DESEJAR A VOCÊ UM FELIZ 2012!

Está certo que o tempo não está ajudando muito quem gostaria de passar o Réveillon na praia ou qualquer outro local ao ar livre, pelo menos no leste e parte da serra catarinense. O último dia de 2011 está sendo de chuva nessas áreas, como mostra a imagem de radar abaixo, do horário das 15h:45min (local). 


Nesta postagem, quero agradecer a você leitor deste blog, por ter ajudado a fazer deste espaço um lugar de análise e conhecimento meteorológico durante 2011, visando melhorar a visão da meteorologia no Brasil e tentando modificar a cultura meteorológica de que previsão do tempo é apenas saber se vai chover ou não. Por isso, o blog Paulo Tempo tem o orgulho de dizer que recebeu aproximadamente 192 mil acessos de página durante 2011, sendo em média mais de 500 acessos por dia. Se este blog está ainda na internet, um dos principais motivos é a sua visita!

Em 2012, continuarei firme com esse trabalho aqui no blog, que faço profissionalmente por gosto, sem qualquer ganho financeiro. Para finalizar, desejo a todos um excelente ano de 2012, com bastante saúde, paz nos corações e determinação para vencer os obstáculos. Lembre-se, o melhor da virada de ano não são as festas ou presentes, mas sim a companhia de quem amamos, seja a família, amigos, etc.

Nenhum comentário: