Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 24 de abril de 2012

AVISO IMPORTANTE DO BLOG PAULO TEMPO

Atenção leitores deste blog.

Vocês que visitam essa página com frequência ou mesmo quem acessa as vezes, deve estar notando a falta de atualizações nas postagens. Gostaria muito de poder voltar a postar todos os dias neste blog, que para mim é um espaço de distribuição de conhecimento, divulgação de informações meteorológicas e auto-aprendizado. No entanto, como estou fazendo um curso superior em meteorologia, venho dedicando meu tempo exclusivamente aos estudos, que são extremamente pesados, baseados em cálculo matemático avançado, cujo qual faz parte da grade do curso. Estou relutando para que esse blog não seja descontinuado, o que a princípio não está em meus planos.

De hoje em diante, atualizarei apenas a página sobre a temporada 2012 de tornados nos EUA e o aviso de tempo severo para SC. Eventualmente, postarei nos finais de semana, apenas quando haver condição meteorológica significativa.

Obrigado pela atenção!

Nenhum comentário: